quarta-feira, novembro 08, 2006

25 - O beijo

Guardo o beijo que me deste nesta doce manhã.
Passo o dia a tocar-me na face, para ver se ainda sinto os teus lábios.
Tudo parece muito mais bonito. Esta cidade parece ter ganho uma nova cor. A chuva, cristalina, retira-me o teu beijo, mas deixa o sentir. Assim, continuas comigo.
Caminho até casa. A porta abre-se, como que por magia, e eu deixo-me deslizar naquela cama que é só minha.
O frio aperta, mas eu agarro-me às memórias de um dia que me fez feliz. Aqueço-me, assim, só por pensar em ti.
Agora quero estar contigo. É de noite. Não faz mal. Enrosco-me, fecho os olhos, penso em ti e adormeço.

20 comentários:

  1. nem que seja na memoia lol.Bjs

    ResponderEliminar
  2. Lindo!...Estes momentos são únicos! Saudade...

    ResponderEliminar
  3. Há beijos que são mais preciosos que as ditas pedras...
    Há beijos que são feitos para "last forever and a day"!
    Bonito!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Momentos recordados, com amor, com carinho, com sentir.

    Podermos ter vivido momentos que amamos recordar é um privilégio de quem ama e gosta de ser amado.

    O beijo... esse momento(s) mágico.

    um beijo (outro) da miudaaa

    ResponderEliminar
  5. Olá
    ele há beijos que nos deixam assim.. momentos especiais e únicos estes..
    Bjhs com sabor a maresia e cheiro a S. Martinho

    ResponderEliminar
  6. Este texto cheira a uma doce saudade...
    Citando-me a mim própria: "Guardo a tua voz fechada
    numa caixinha de música.
    E todas as noites,
    enquanto abraço a tua ausência,
    dou corda ao coração para a ouvir tocar..."

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acordaste as minhas memórias também...
    Bonitas palavras, obrigado por as partilhares...
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. São beijos. Que nos tocam e que permanecem em nós.

    Beijos a todos :-))*

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Os beijos que tão bem nos fazem e tantas saudades nos trazem!!

    ResponderEliminar
  11. Olá! Gostei do que li por aqui.
    É bonito e profundo...

    ResponderEliminar
  12. Que coisa boa! :)) Abraço

    ResponderEliminar
  13. A saudade não é só um sentimento doloroso! É bom recordar e ter saudades...

    Bom fim de semana!
    *Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. O amor é a cor da vida mais bonita. E a recordação dele aquece-nos a alma,como um cobertor quentinho num dia de chuva.

    ResponderEliminar
  15. Senti o teu; guardo-o na minha gaveta para os dias de Frio e do esquecimento.
    Bjs
    Gui

    ResponderEliminar
  16. Um beijo é algo mágico que nos faz recordar um momento de carinho ou amor. Bj

    ResponderEliminar
  17. Existe de facto um poder e uma mágia incalculável num beijo...

    Beijinho Grande para ti!
    Love Always,
    Sunshine

    ResponderEliminar
  18. Há beijos que são como um toque de magia... ;) *

    ResponderEliminar
  19. Existem memórias que fazem-nos bem recordar,beijos que ficam na lembrança, no rosto, nos lábios,que só dão vontade de tocar para sentir e recordar.Adorei o teu blog..

    Beijinhos Bel

    ResponderEliminar